Gabriela troca de look no meio da festa

Publicado em 04/04/2019

Nessa madrugada de quinta-feira (04), os brothers curtiam mais uma festa, já na reta final do BBB19. No meio do evento, Gabriela se sentiu desconfortável com a roupa anterior e decidiu trocar. Já no quarto em conversa com Rízia ela explicou o motivo.

“Ta muito estranho?”, questionou sobre a roupa depois de tocar. “Não, mas se eu fosse você eu ia de shortinho com a blusa assim”, afirmou. “A minha perna é muito fina. Não é, é porque olha”, mostrou a forma que balançava a perna. “Olha o tamanho da minha perna e eu balanço”, disse a jornalista.

Em seguida Gabriela finalizou: “Tudo bem, são aceitações. Eu não aceito a minha”, afirmou ela. Em seguida ela amarrou uma camiseta grande na cintura para esconder parte da perna. Já de volta à festa, ela explicou a Carolina o porquê de ter se trocou.

Em reta final do reality show, os participantes estão em contagem regressiva. Faltam apenas 8 dias para o fim do confinamento. Em breve, o programa fará mais um novo milionário. Ansiosos, os brothers passam boa parte do tempo falando sobre o assunto e desejando estarem na final.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade