Gabriela teme ser eliminada: “Queria ter feito mais”

Publicado em 05/03/2019

Gabriela desabafou com Rodrigo e Danrley no início da noite desta terça-feira (05) na área externa do BBB19. A sister teme ser eliminada do reality show e destacou que falou tudo o que queria falar. Porém, ela disse que queria ter feito mais no jogo.

Leia também: Carolina se explica após votar em Tereza: “É um jeito harmônico de jogar”

“Eu falei tudo que eu queria, fiz tudo que eu queria. Mas claro que eu gostaria de fazer mais”, disse a percussionista. “Ontem foi muito especial, foi importantíssimo”, falou Rodrigo em seguida. “Queria ter feito mais de ontem antes”, lamentou Gabi.

Em clima de despedida, Rodrigo falou sobre Danrley. “Conheci vocês, ganhei um filho…”. Em seguida o dramaturgo questionou se Gabriela estaria se sentindo bem. “Estou, mas alternado ansiedade e controle”, respondeu. “É a expectativa de um resultado. Tudo que podia ser feito, foi feito”, tranquilizou Rodrigo.

Veja mais: Tereza critica seus concorrentes: “Ninguém deseja que eu fique nessa casa, mas eu tô ficando”

Gabriela, Rodrigo e Tereza estão se enfrentando em um paredão do bem. Nessa votação ninguém será eliminado. O mais votado pelo público ganhará uma imunidade e consequentemente mais uma semana no jogo. Eles, no entanto, acham que se trata de um paredão normal.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade