Gabriela teme ser eliminada com rejeição: “Não tenho estrutura”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela se abriu com Hariany na manhã desta quarta-feira (20) na área externa da casa do BBB19. A sister disse que ‘tem medo de sair rejeitada’ do reality show. O papo aconteceu enquanto as duas estavam isoladas dos demais brothers, que estavam dormindo.

Hariany iniciou falando sobre o que estariam falando sobre ele fora casa. “Não estou curiosa para saber o que está fazendo lá fora, estou só um pouco”. Gabriela então opinou: “Eu tenho medo mesmo”. Hari em seguida falou sobre a imagem dos colegas de confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que rejeição aqui, no geral, não tem ninguém. Tem pessoas mais queridas, mas ódio não. Mas coisas negativas sempre vão ter, mas essa rejeição é só se você é uma pessoa ruim, que foi má aqui dentro. Tem gente que tem até depressão depois do programa”, falou a estudante design de moda.

“Meu maior medo é sair rejeitada, eu não tenho estrutura para isso não”, entregou Gabi. Na edição de ontem Danrley foi eliminado do reality show e perdeu a chance de faturar R$ 1,5 milhão. Ele enfrentou Paula e Carolina na berlinda.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais