Gabriela sensualiza com pijama de Hariany

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (17), Gabriela deixou o quarto do líder vestida em um roupão e vai até a sala aguardar para fazer o raio-x, no BBB19. Ao chegar na sala, encontrou Rízia sentada no sofá, a sister então abriu o roupão e começou sensualizar vestida no pijama de Hariany, as duas caíram na risada.

“Bom dia, 3.3”, disparou Rízia ao ver a líder entrando na sala. Elana também aproveitou para parabenizar a líder por seu aniversário. Gabriela então abriu o roupão, fez uma dancinha e as sister gritaram. “Eu não aguento”, gritou Elana ao ver a sister sensualizando e Rízia bateu palma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rodrigo dá sermão em Elana e ela rebate: “Foi só um sonho, calma!”

Alberto chegou na sala para ver o motivo do burburinho, e a jornalista disparou: “Tire para ele ver”. “Pede para ela mostrar”, Rízia mandou o italiano pedir para Gabi abrir o roupão mais uma vez. Alberto pediu e a líder mostrou, ele se animou e todos começaram a dar risada.

Alberto chegou no reality na sexta-feira (15). O visitante é vencedor da 15° edição do “Grande Fratello”, na Itália e surpreendeu os brothers ao chegar na casa. O gringo aproveitou um show da cantora IZA em sua primeira noite no programa e dançou com os brothers.

Confira: Danrley diz para Gabi: “Se você me indicasse para o paredão, eu sofreria”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais