Caloura

Gabriela Saadi estreia na TV em As Aventuras de Poliana

Com experiência na arte, atriz estreia em novela do SBT

Publicado em 07/02/2020

Gabriela Saadi vai estrear na TV em As Aventuras de Poliana, no SBT. A atriz viverá na novela a intrigante Violeta, filha de Antônio (ex-funcionário de Luísa). A personagem vai aparecer no capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (13).

Na história de Íris Abravanel, a jovem será a ex-namorada de Iuri, professor de teatro. Tendo sido criada apenas pela mãe, Violeta sempre sentiu a ausência do pai, que as deixou em segundo plano para se dedicar integralmente ao trabalho.

Após a morte de sua mãe, a jovem decide reaparecer na vida de Antônio. Com personalidade forte e muitos planos em mente, ela promete reviravoltas e novas emoções no núcleo da trama.

Quero viver intensamente Violeta, filha do querido Antônio, interpretado pelo ator capixaba Jitman Vibranovski. Um ano se passou desde que recebi o telefonema da emissora e, no próximo dia 13, estreio na TV, também no dia do meu aniversário! Quando criança eu sonhava e hoje realizo um trabalho profissional como atriz. Sou grata por não ter desistido e hoje vejo que as pedras no caminho eram gigantes, mas não maiores do que eu”, comemora Gabriela, que publicou, em seu perfil oficial no Instagram, um agradecimento a Silvio Santos pela oportunidade.

Gabriela Saadi é natural de Vitória (ES). Atriz e preparadora de elenco, começou a fazer teatro aos 15 anos na igreja e conta ter crescido viajando pelo Brasil em busca de conhecimento em escolas de arte, teatro e TV.

É formada em Artes Cênicas e fez parte da primeira turma de seu Estado no curso pela Universidade Vila Velha (UVV-ES). Gabi também é idealizadora e diretora do CULT Espaço Cultural (@cultoficial), que visa fomentar a cultura e arte em Vila Velha através de aulas do teatro, canto, TV e Cinema.

Casada e mãe de dois filhos, afirma acreditar já ter nascido artista, já que todas as suas memórias desde a infância estão ligadas ao seu ofício. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade