Gabriela revela sonho com Elana: “Beijando meu pescoço”

Publicado em 09/03/2019

No meio da madrugada de sábado (09), Gabriela revelou para Rízia detalhes do sonho que teve com Elana. A sister contou que no sonho, a piauiense a beijava junto com outra sister.

A percursionista foi quem puxou o assunto: “Eu não te falei, né? Eu sonhei que a Elana e mais uma pessoa, que não vou falar o nome, estava me seduzindo. Mas assim, tudo na sacanagem”, e a jornalista riu. A percursionista não quis revelar quem foi a segunda pessoa, mas contou que foi uma das eliminadas.

Leia também: Paula lembra de história desagradável com o ex-namorado: “Folgado”

“A Elana atrás de mim beijando meu pescoço e a outra pessoa na minha frente. Eu dizia ‘Para!’, mas eu sentia, sabe?”, confessou. Ainda finalizou: “Incomodo, ao mesmo tempo de fogo e timidez também. Depois via minha amiga de lingerie vermelha”, contou.

“Na hora que eu levantei eu parei eu estava ali conversando com a Hari e na hora que acordei, estava na fila gigantesca para ir ao banheiro”, concluiu. Momentos depois da conversa, Rízia declarou que está em uma liderança complicada. Mais cedo, a líder dessa semana, confessou que iria votar em Tereza, mas que mudou de ideia.

Confira: Paula corta o cabelo e Hariany opina: “Cortou muito”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade