Gabriela revela sobre jogo da discórdia: “Quase me alterei”

Publicado em 02/04/2019

Próximo à piscina, Gabriela, Alan e Rodrigo conversaram sobre tensão do paredão da semana no BBB19. Na tarde desta terça-feira (02) a sister disse que quase se alterou durante discussão após o jogo da discórdia.

“Por que não chega logo né? É essa a sensação né? Ainda mais depois de ontem, quero saber logo”, falou Rodrigo em clara referência ao jogo da discórdia, desta segunda-feira (01).

“Nossa, aquela situação eu não sei como eu lidaria, situação assim eu não sei como lido. Um monte de pergunta eu já não sei como eu me sinto”, desabafou Alan. Gabriela ponderou em seguida: “Mas quando atinge a gente, de alguma forma que não tá legal, a gente tem praticamente a resposta”. Rodrigo pergunta sobre a sua reação: “Eu me alterei?”.

“Eu acho que quase me alterei de alguma forma. Não, eu não acho que eu me alterei, não”, falou Gabi, enfim. Carolina, Hariany e Rodrigo se enfrentam no paredão. A eliminação acontecerá hoje à noite.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade