Gabriela revela que raspou cabelo aos 15 anos: “Me achava feia, estranha”

Publicado em 22/02/2019

Gabriela contou aos colegas de correntes no quarto ouro da casa do BBB19 que já raspou a cabeça aos 15 anos. A sister contou que se ‘sentia triste por não ter um cabelão e que se achava estranha’. A percussionista disse que teve que raspar os fios devido a produtos químicos.

Leia também:Isabella analisa: “Seria justo colocar Gabi, mas incoerente”

“Eu tinha uma apresentação para ir e eu chorava. Via todas as meninas de cabelão e eu careca, umas pessoas rindo de mim. Eu me achava feia, estranha, todas as minhas amigas ficavam com os meninos e eu era a engraçada”, contou Gabi.

“Eu não aceitava meu cabelo e fazia tranças, usava um monte de coisas no cabelo para tentar deixar mais parecido com das outras meninas. Quando eu tiver que ficar careca eu pensei: ‘Nossa como vai ser isso'”, revelou a paulista, de Ribeirão Preto em seguida.

Veja mais:“Eu não ganharia a imunidade de ninguém aqui”, lamenta Tereza

Gabriela falou ainda sobre quando aceitou o novo visual. “Não foi fácil. Tava muito cag**** meu cabelo, eu fui na casa de uns amigos e cortei. Depois corri para casa chorando e minha mãe tentou me apoiar. Disse que ela também teve que raspar o cabelo quando tinha uns 20 e poucos por causa de usar muito produto no cabelo. Aí depois eu fui aceitando, teve uma amiga que ia casar e eu fui careca com um brincão. Eu não queria ir, ela que ia casar e teve de me convencer a ir”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade