Gabriela revela que já gravou clipe com mulheres nuas “Lindo. Só com uma galera feminista”

Publicado em 27/02/2019

Na tarde desta quarta-feira (27) Gabriela contou aos colegas de BBB19 sobre trabalhos musicais. A sister, que é percussionista, revelou que já gravou um clipe só com mulheres nuas.

Leia também: Danrley revela sonhos obscenos com Carolina

“Eu fiz um clipe só de mulheres nuas. Não foi oficial, mas ele [Liniker] sabe, o produtor dele sabe. Só com mulheres nuas. Lindo. Um grupo de uma galera feminista”, contou a sister.

Confira: Carolina brinca com a falta de homens na casa: “Bora a gente começar a se pegar aqui”

Gabriela ainda disse que a música usada em sua produção musical foi Louise du Brésil, de Liniker. Logo depois os brothers mudaram de assunto e a produção cortou a câmera principal para Carolina.

Gabriela declarou que Deise do Fat Family foi sua inspiração

Nessa noite de terça-feira (26) no BBB19Gabriela compartilhou com os colegas sobre sua admiração por Deise. A sister contou que a cantora foi uma grande inspiração em sua vida.

Deise faleceu no último dia 12, desse mês, após lutar contra um câncer na região do abdominal. Dona de uma voz potente, a cantora fez parte do grupo de sucesso Fat Family. Confinada, Gabriela ainda não sabe do ocorrido e declarou sua admiração pela cantora: “Essa mulher foi minha inspiração por muito tempo. Aquele timbre não tem no Brasil. Sempre ela. Me arrepia só de lembrar”, confessou.

Ainda comentou: “Eu lembro que quando eu ouvi Fat Family, eu falei ‘Gente que norte-americano’ ‘né’?”, e lembrou da desenvoltura e postura da artista quando cantava.”Ela cantando com a filha é rígido o negócio aqui”, e Rodrigo concluiu: “Não tão brincando ali não”. Por fim, o cientista social também recordou outros momentos com a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade