Gabriela reflete sobre ser filha adotiva

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela conversou com Hariany, Rodrigo e Rízia na tarde deste domingo (31) no BBB19. A sister falou sobre adoção e refletiu sobre ser filha adotiva. “Minha mãe teve que me dar o dobro de amor”, falou ela.

“Quando a minha mãe apresentava eu e minha irmã como filhas, perguntavam: ‘como assim?’. Quem é você para perguntar isso? Hoje, minha mãe responde: ‘essa é filha que eu escolhi e essa é a filha que eu pari’”, contou a paulista. A paulista se referiu ao fato da irmã ser branca e ela, negra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que nesse momento é importante falar sobre a conscientização da adoção. Mas, um dia, eu espero que filho seja apenas filho, sem essa distinção”, declarou o Rodrigo em seguida.

“Também acho. Minha mãe criou a gente como leoa, ela teve que ser assim. Senão, ela não iria aguentar. Minha mãe teve que me dar o dobro de amor para eu entender que eu era amada”, finalizou a sister.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais