De férias com o ex

Gabriela realiza cruel vingança contra Luca; saiba detalhes

Jovem não aceita término do namoro com o youtuber

Publicado em 13/06/2020

Luca (João Guilherme Ávila) vai se arrepender amargamente de ter mexido com Gabriela (Gracielly Junqueira). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a eterna rival de Mirela (Larissa Manoela) será deixada por ele e resolverá armar uma vingança contra o vlogueiro.

Tudo começa quando Luca, cansado do jeito mandão e intrometido de Gabi, resolve chamar a moça para uma conversa séria. Ele avisa que o namoro não está dando certo e dá por terminada a relação. Gabi, é claro, revolta-se com a decisão do rapaz, mas ele está irredutível.

Passado o luto pelo fim do ‘romance’, nasce a ira por ter sido desprezada, e é aí que Gabriela resolve se vingar. A jovem posta na internet um vídeo, no qual faz duras críticas a Luca e ainda o acusa de roubar uma letra de Lindomar (Ivan Parente) e fazê-la passar por composição sua.

O ex-namorado de Mirela, é claro, fica furioso com a atitude de Gabi. Mas já é tarde: o vídeo da moça tem enorme repercussão e deixa Luca bastante queimado no meio dos influenciadores digitais. Resta saber se esta lição o fará se retratar com Lindomar pela falha que cometeu contra ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade