Repercussão

Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino viram assunto na web após pedido de demissão dela

Seguidores foram pegos de surpresa pela debatedora e começaram a comentar

Publicado em 29/03/2020

A saída repentina de Gabriela Prioli da CNN Brasil surpreendeu muita gente, neste domingo (29). A comentarista informou sua decisão de deixar o canal no Twitter e, logo, as pessoas começaram a reagir sobre o fato, com apoio e críticas sobre o trabalho dela em O Grande Debate, quadro do CNN Novo Dia.

A #Gottino também ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma. Os usuários relacionaram o apresentador ao fato dela pedir demissão. Na manhã de sexta-feira, os dois tiveram um momento constrangedor ao vivo, quando o âncora quis forçá-la a admitir que poderia dar uma opinião pessoal no debate.

Na ocasião, ela insistiu que estava ali para opinar tecnicamente. Em seu comunicado de desligamento, Gabriela disse que ficou constrangida e até ganhou o apoio de Gregório Duvivier. “Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras”, afirmou em um de uma série de tuítes.

Confira alguns tuítes sobre a situação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade