TV paga

Gabriela Prioli chora durante gravação de programa da CNN Brasil

Comentarista se emociona ao falar de sua mãe

Publicado em 08/05/2020

A advogada e comentarista da CNN Brasil Gabriela Prioli chorou durante a gravação do programa O Mundo Pós-Pandemia – Dia das Mães. O especial vai ao ar neste sábado (9), às 21h, e recebe a psicanalista e doutora em psicologia Vera Iaconelli. O foco é o isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, além dos desafios da maternidade.

O canal liberou um teaser da atração, logo após uma surpresa para a loira. O vídeo mostra o exato momento em que Gabriela se emociona e chora. “Eu perdi o pai com seis anos. A minha mãe é o centro da minha vida. E meu Deus, eu não consigo falar”, disse, segurando o choro diante das colegas no estúdio.

Mas seguiu: “Eu tenho muito orgulho dela, eu tenho muito orgulho do quanto ela se doou para que eu pudesse ser um indivíduo com as minhas características. E eu sei que ela teve, muitas vezes, que deixar a personalidade dela do lado, eu sei que, muitas vezes, ela teve que me escutar”.

Na sequência, a comentarista falou sobre ser grata. “Eu tenho uma personalidade forte e conviver com essa jovem de personalidade forte e ceder em alguns momentos, para ela não foi fácil. Mas eu sou muito agradecida por ela ter me permitido me desenvolver dessa maneira, com toda a minha complexidade”, concluiu Gabriela.

Assista

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade