Gabriela Prioli apoia Augusto Botelho contra Caio Coppolla, na CNN Brasil

Integrante de O Grande Debate agradece apoio da amiga

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comentarista Gabriela Prioli demonstrou seu apoio ao colega Augusto de Arruda Botelho no embate que ele tem com Caio Coppolla, no quadro O Grande Debate, do Expresso CNN, na CNN Brasil. A advogada e professora universitária chegou a falar em “frustração” para explicar os posicionamentos do bacharel em Direito.

“Augusto, nem todo mundo consegue construir uma carreira admirável no direito. Isso gera alguma frustração. Me sinto na obrigação de dizer publicamente que existem espaços que é mesmo melhor não partilhar. Tenha orgulho do trabalho que você, respeitosamente, vem fazendo”, escreveu ela no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, foi Augusto quem iniciou a discussão na rede social. “Viva a advocacia, viva a advocacia criminal, viva o Estado Democrático de Direito. Por uma Justiça mais justa e humana, para todas e todos”, postou. E complementou com: “algumas coisas estavam engasgadas”. No final, ele a agradeceu.

Augusto de Arruda Botelho, Monalisa Perrone e Caio Coppolla, em O Grande Debate, da CNN Brasil (Reprodução)

Vale lembrar que toda essa conversa no Twitter ocorreu porque o clima esquentou, nos últimos debates, entre Caio Coppolla e Augusto de Arruda Botelho. Caio chegou a dizer que não faria o que Augusto faz e pediu para ser colocado na mesma laia.

A discussão fez o jovem bacharel em direito tomar uma bronca de Monalisa Perrone, mediadora do debate. Em tempo, Augusto é advogado criminal. Nos dois primeiros debates do quadro, no matinal Novo Dia, Gabriela Prioli teve como debatedor o próprio Caio Coppolla.

Gabriela Priolli, Reinaldo Gottino e Caio Coppolla, de O Grande Debate, no CNN Novo Dia (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais