Professora Sophie

Gabriela Petry deixa o elenco de As Aventuras de Poliana

Atriz não estará na segunda temporada da novela

Publicado em 19/12/2019

Ao que parece, não serão poucas as baixas no elenco de As Aventuras de Poliana entre a primeira e a segunda temporada da história. Depois de Larissa Manoela (Mirela) e Bela Fernandes (Filipa), agora foi a vez de a atriz Gabriela Petry confirmar seu desligamento da saga escrita por Íris Abravanel.

Conforme apurado pelo Observatório da Televisão, a ruiva encerrou há cerca de uma semana suas filmagens da primeira fase de Poliana, a qual deve seguir no ar até metade de 2020, por conta da ampla frente de capítulos. Gabriela chegou a publicar no Instagram um texto de despedida, depois de seu último dia de gravação.

Em As Aventuras de Poliana, Gabriela Petry dá vida à francesa Sophie, professora de música da protagonista, Poliana (Sophia Valverde). Abandonada no altar por Afonso (Victor Pecoraro), ela teve de superar esse trauma para se entregar aos braços do professor Iuri (Emílio Farias). Em certo ponto da história, a personagem causou frisson ao revelar que tinha um braço mecânico.

View this post on Instagram

E hoje foi meu último dia de gravação como Professora Sophie! Quanta emoção, quanta gratidão e alegria passa pelo meu coração ao escrever aqui pra vocês!! Caaaalma que ainda estarei no ar como Sophie até metade de 2020 que é quando termina "As Aventuras de Poliana" e começa a "segunda fase", mas estarei até o último capítulo!!! Muita água vai rolar (só não posso dar spoiler) hehehe!!! Obrigada SBT! Muuuito obrigada!!! Foram dois anos e meio de paz, alegria, harmonia, diversão, e profissionalismo. Obrigada equipe técnica por estar sempre junto facilitando nosso trabalho. Autores queridos, quanta criatividade pra manter por tanto tempo no ar e com tanto sucesso, histórias que ensinam e comovem pessoas de todas as idades. Obrigada turma do cabelo, maquiagem, e figurino, por nos transformarem, por nos ouvirem, e por serem nossos amigos!! Produção de elenco e base, oq falar? Amo vocês com todo meu coração! Vocês conduzem com maestria essa orquestra (e os meus olhos já estão cheios d'água)! Meus diretores, obrigada por nesses dois anos e meio, me tratarem com tanto amor. Entrar no set de vocês, é ter a certeza de entrar em um set cheio do respeito, carinho, admiração, e profissionalismo! Amo muitos vocês! Elencoooooo! Meus amigos, meus irmãos! Quanto talento em um lugar só!!! "Nunca vimos um elenco tão unido e tão tranquilo como esse" não é oq falam? Pois é! Me orgulho tanto disso! Gratidão e amor por tudo isso que vivi! Semana que vem começo um novo projeto lindo, um novo desafio, e mais um ano sem férias heheh assim que é bom! Obrigada vocês todos que estão aqui comigo! Muito amor! #asaventurasdepoliana #sophie #gabipetry #sbtonline #sbt #familia #amovcs #gratidao #professorasophie #obrigada

A post shared by Gabriela Petry (@gabipetry) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade