Gabriela perde perfil no Instagram após ataques

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Hebling, participante do BBB19, teve sua conta no Instagram excluída da redes social nesta quarta-feira (20). O perfil da sister sofreu com inúmeros ataques e denúncias e acabou sendo deletado sem aviso prévio.

Leia também:Paula revela quem Gabriela gostaria de beijar: “A Carol”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de ontem, a equipe de Gabi criou uma nova conta e iniciou na rede social do zero. Em menos de 24 horas o novo perfil da sister já conta com mais de 30 mil seguidores reais e participativos. Até o momento dez publicações foram feitas.

Em nota, a equipe de comunicação de Gabriel informou que foi alvo de ataques de haters. Segundo a nota, pessoas insatisfeitas com o posicionamento e pensamento da sister no jogo denunciaram a conta. Eles entraram em contato com o Instagram, mas ainda não tiveram retorno da rede social.

Veja mais: “Seu coração é tão bom quanto sua voz é grossa”, Paula elogia Rodrigo

“É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances de o antigo perfil da Gá não retornar. Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas. Diversos usuários do Instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente, o que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa”, diz a nota.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio