Gabriela pede por permanência: “Quem não gostou, dá uma olhadinha de novo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda essa noite, após ser indicada ao Paredão Fake, por Paula, Gabriela fez uma defesa inusitada. o Discurso da paulistana surpreendeu Tiago Leiferet que elogiou o uso de palavras da confinada nessa noite de domingo (03), no BBB19.

Já no confessionário Tiago deu os 30 segundos para a sisters. “To muito feliz, eu acho que é a experiencia mais doida que eu já vivi. O Big Brother me trouxe amor próprio. A força da mulher preta que tava aqui, resguardado de tanta porrada que eu já levei”, começou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Porca da Paula tem 11 filhotes e o registro faz sucesso no Instagram da sister

“Queria pedir pra ficar mais , pra galera que se identificou e que gostou de mim e quem não gostou dá uma olhadinha de novo”, declarou. Em seguida Tiago Leifert elogiou a fala da percursionista: “Gostei, foi um discurso diferente, usou palavras diferentes. Foi uma justificativa inédita”, e Gabi agradeceu feliz.

Gabriela foi pela primeira vez a berlinda, mas para a sorte da sister, ela não corre o risco de deixar a casa essa semana. Ainda nessa terça-feira, os brothers irão descobrir no momento da falsa eliminação se trata de um Paredão do Bem. Os votos acontecem no Gshow para imunidade, garantindo assim, mais uma semana de jogo. Rodrigo e Tereza acompanham a sister nessa berlinda falsa.

Veja mais: Tereza tira satisfação com Carolina depois de receber voto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio