Gabriela pede por permanência: “Quem não gostou, dá uma olhadinha de novo”

Publicado em 03/03/2019

Ainda essa noite, após ser indicada ao Paredão Fake, por Paula, Gabriela fez uma defesa inusitada. o Discurso da paulistana surpreendeu Tiago Leiferet que elogiou o uso de palavras da confinada nessa noite de domingo (03), no BBB19.

Já no confessionário Tiago deu os 30 segundos para a sisters. “To muito feliz, eu acho que é a experiencia mais doida que eu já vivi. O Big Brother me trouxe amor próprio. A força da mulher preta que tava aqui, resguardado de tanta porrada que eu já levei”, começou ela.

Leia também: Porca da Paula tem 11 filhotes e o registro faz sucesso no Instagram da sister

“Queria pedir pra ficar mais , pra galera que se identificou e que gostou de mim e quem não gostou dá uma olhadinha de novo”, declarou. Em seguida Tiago Leifert elogiou a fala da percursionista: “Gostei, foi um discurso diferente, usou palavras diferentes. Foi uma justificativa inédita”, e Gabi agradeceu feliz.

Gabriela foi pela primeira vez a berlinda, mas para a sorte da sister, ela não corre o risco de deixar a casa essa semana. Ainda nessa terça-feira, os brothers irão descobrir no momento da falsa eliminação se trata de um Paredão do Bem. Os votos acontecem no Gshow para imunidade, garantindo assim, mais uma semana de jogo. Rodrigo e Tereza acompanham a sister nessa berlinda falsa.

Veja mais: Tereza tira satisfação com Carolina depois de receber voto

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade