Bom Sucesso

Gabriela passa mal enquanto espera transfusão de sangue

Elias mostra que continua sendo um grande canalha

Publicado em 24/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gabriela (Giovanna Coimbra) está passando pelos momentos mais difíceis de sua vida. A jovem está no auge do sofrimento e continua esperando pela transfusão de sangue de Elias (Marcelo Faria), seu pai, que já passou de todos os limites com sua demora.

A princípio, a situação fica crítica porque o pilantra decide só fazer a doação do sangue para a filha assim que tiver com o dinheiro na mão. O problema é que ela começa a passar muito mal e Marcos (Rômulo Estrela) e Alberto (Antonio Fagundes) acabaram se atrasando para o encontro.

“Cadê esse seu patrão que não chega? Ele tá de sacanagem, né?”, questiona Elias, que já está reclamando. Enquanto isso, Gabriela precisa ser sedada para poder dormir e se acalmar, já que não aguenta mais.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade