Gabriela Moreyra viverá uma vilã em Salve-se Quem Puder

Atriz fará parte do núcleo de Rafael Cardoso e Guilhermina Guinle

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as novidades anunciadas para a segunda fase da novela Salve-se Quem Puder está a chegada da atriz Gabriela Moreyra. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, ela vai dar vida a vilã Aurora, sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira).

A personagem vai fazer parte do núcleo dos vilões interpretados por Rafael Cardoso e Guilhermina Guinle. Babu Santana também se junta aos atores na segunda fase do folhetim. Ele será um policial federal com a missão de proteger Ermelinda (Grace Gianoukas) no serviço de proteção à testemunha após ela virar alvo dos vilões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Gabriela e Babu, a novela passa a contar também com Sophia Abrahão e Rodrigo Simas. Ela será Júlia, sobrinha de Hugo, vivido por Leopoldo Pacheco, e ele o mexicano Alejandro, que disputará com seu irmão na vida real, o personagem de Felipe Simas, o amor de Luna, interpretada por Juliana Paiva.

As gravações de Salve-se Quem Puder foram retomadas no último dia 10, após cerca de cinco meses paralisadas por conta da pandemia de coronavírus. Apesar da volta aos estúdios, os novos capítulos da novela só serão exibidos em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais