Gabriela Moreyra fala sobre personagem em Salve-se Quem Puder: “Mulher forte”

A atriz viverá Aurora na fase inédita da novela das sete

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Salve-se Quem Puder voltou ao ar nessa segunda (22) desde o início. A trama será reexibida antes dos capítulos inéditos, gravados em meio à pandemia, após a paralisação. Entre os destaques da fase final, está a atriz Gabriela Moreyra.

Na obra de Daniel Ortiz, ela interpreta Aurora, uma personagem com ares de vilã. Ela fará parte do núcleo dos antagonistas vividos por Rafael Cardoso e Guilhermina Guinle. Em entrevista ao Gshow, Gabriela deu detalhes do novo papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que devem esperar por uma mulher empoderada e segura de si. Aurora estuda diplomacia e sonha em seguir a profissão, é uma mulher forte e sabe o que quer e pode chacoalhar a casa com suas revelações e sua personalidade”, relatou.

Segundo a atriz, será uma personagem bem representativa para a trama das sete. “Ela vai trazer pioneirismo e representatividade ao falar sobre uma mulher negra que ocupa um lugar de destaque”, disse.

Salve-se Quem Puder é a terceira novela de Gabriela na Globo. Ela estreou em Segundo Sol e logo depois foi escalada para Bom Sucesso, para viver a professora Francisca. Antes, ela figurou em várias produções da Record TV, como a novela Escrava Mãe, reprisada recentemente pela emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio