Futura diplomata

Gabriela Moreyra adianta detalhes de Aurora, personagem em Salve-se Quem Puder

Será ela a responsável por monitorar a vilã da história

Publicado em 09/06/2021

A partir de quarta-feira (9), a novela Salve-se Quem Puder passa a contar com a atriz Gabriela Moreyra como Aurora, que tem a missão de monitorar os passos de Dominique (Guilhermina Guinle) durante a ausência de Lúcia (Cristina Pereira). 

A artista fez um balanço sobre a personagem. “Aurora tem determinação e força. É uma mulher forte, sabe o que quer, é focada em seus objetivos. Vejo como um pioneirismo do Daniel mostrar uma mulher negra que quer ocupar um lugar de destaque. Uma estudante dedicada e que luta por esse sonho de ser diplomata”, disse.

“Para a construção da personagem, fiz pesquisas teóricas sobre diplomacia e o Itamaraty. Mas a história que mais me inspirou para compor a personagem foi a trajetória do Jackson Lima, um baiano que driblou o preconceito e as dificuldades para viver o sonho de se tornar diplomata”, acrescentou a atriz.

Gabriela Moreyra falou ainda sobre os protocolos de segurança. “Foi uma situação atípica para todos. Desde ficar isolada no camarim até fazer a própria maquiagem. Tivemos que readequar o jeito de trabalhar”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade