volta

Gabriela Medvedovski viverá mocinha à frente de seu tempo em Nos Tempos do Imperador

A atriz será a mocinha da próxima novela das seis inédita da Globo

Publicado em 31/01/2021

Vista recentemente na reprise de Malhação: Viva a Diferença, na Globo, e na série As Five, no Globoplay, nas quais vive a jovem Keyla, Gabriela Medvedovski agora vive a expectativa da estreia de Nos Tempos do Imperador. Na próxima novela inédita das seis, ela viverá a mocinha Pilar, uma jovem à frente de seu tempo no Brasil Império.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, a atriz explicou como será sua nova personagem. “Minha personagem, Pilar, é do Recôncavo Baiano, mas cresceu estudando num convento em Salvador. Nessa experiência de ter acesso a livros e jornais, ela entende que gosta de Medicina. Mas vive no século 19, numa sociedade em que não era permitido que as mulheres frequentassem a universidade”, disse.

Gabriela contou que, por ter o sonho de estudar Medicina, ela foge de casa. E, nesta fuga, salva a vida do personagem de Michel Gomes, que se tornará seu primeiro paciente. E é aí que eles vão se apaixonar e enfrentar a sociedade para viver um amor proibido. Afinal, o rapaz é filho de uma escrava.

Em No Tempos do Imperador, a atriz volta a contracenar com Heslaine Vieira e Daphne Bozaski, suas colegas de Viva a Diferença e As Five. “Na novela, vamos ter um embate que nunca tivemos. A Ellen é vilã. E a Daphne é a irmã mais nova, que traz aqueles conflitos naturais entre irmãs”, revelou.

Nos Tempos do Imperador está sendo gravada desde o ano passado. Ela seria a substituta de Éramos Seis, porém, a pandemia adiou os planos. As gravações foram interrompidas, e retomadas apenas recentemente.

Com isso, havia a expectativa que o folhetim estreasse em março, após a reprise de Flor do Caribe. Porém, as dificuldades de se gravar uma trama de época com os protocolos de segurança fez com que a trama fosse novamente adiada.

A Vida da Gente, novela de Lícia Manzo exibida em 2011, será reapresentada a partir de março. No Tempos do Imperador deve vir na sequência. A trama, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, é uma espécie de continuação de Novo Mundo, já que narra a saga de Dom Pedro II (Selton Mello).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade