Gravações encerradas

Gabriela Medvedovski revela ter ficado surpresa com o fim de Nos Tempos do Imperador

A protagonista do folhetim destacou que Pilar é forte e não desiste de seus sonhos

Publicado em 07/11/2021

No ar como a Pilar de Nos tempos do Imperador, Gabriela Medvedovski já terminou as gravações da novela das 18h de Thereza Falcão e Alessandro Marson. A atriz revelou ter ficado surpresa com os desfechos de alguns personagens.

“Mas também feliz. Vai ser interessante. O público já entendeu que a Pilar é forte. Ela vai seguir provando que tem essa força e essa resiliência. Ela tem o sonho de ser feliz e não vai desistir disso”, afirmou a famosa à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Em geral, as pessoas gostam muito das tramas da Pilar, mas uma que toca muito é o pioneirismo dela. Vejo que se identificam com o fato de ela ter encarado a realidade, a família. Se identificam por terem conseguido fazer como ela e por não terem também”, detalhou a artista.

“Lamentam não ter tido força para enfrentar, dizem que aceitaram algumas coisas. Quando escuto isso, acho muito legal, fico feliz. A gente sabe que a TV é uma ferramenta muito transformadora. Quando vemos na prática esse retorno, é muito diferente”, concluiu Gabriela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade