Reflexão

Gabriela Medvedovski fala sobre polêmica racial de Nos Tempos do Imperador: “A gente pôde entender onde errou”

A atriz afirmou que a repercussão fez com que todos se questionassem

Publicado em 07/11/2021

Responsável por viver a Pilar de Nos Tempos do Imperador, Gabriela Medvedovski falou sobre a polêmica racial do enredo, que foi muito criticado nas redes sociais por causa de cenas nas quais foram apontadas que a questão racial foi debatida de maneira equivocada.

“Sempre que tem uma repercussão diferente, mais negativa, isso serve para refletirmos sobre o que trouxe esse desconforto. A repercussão veio para que a gente se questionasse sobre o que estava acontecendo ali”, disse a estrela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“A gente conversou e pôde debater e entender onde errou, onde a empresa errou como um todo. Se os questionamentos vêm para construir, para a gente debater e crescer, acho válidos. Nesse caso, foi tudo muito válido”, analisou a famosa.

Vale lembrar que as gravações do folhetim das 18h de Alessandro Marson e Thereza Falcão já foram finalizadas. “Fiquei um pouco surpresa com algumas coisas, com os caminhos da personagem. Mas também feliz. Vai ser interessante”, apontou Gabriela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade