Gabriela lamenta voto em Hariany

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada dessa segunda-feira (11), Gabriela conversou com Hariany e Paula e confessou que se sentiu mal com o voto. Ainda na formação do Paredão, foram: Alan, Carolina, Hariany e Tereza. A eliminação será feita pela casa do BBB19.

No quarto Diamante a Gabriela estava muito calada e a mineira puxou assunto para tentar ajudar. “Porque você ta pensativa ai Gabi?”, questionou. Demonstrando preocupação a sister confessou: “Estou mal por ter votado nessa idiota”, declarou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Alan dá palpite sobre Hariany no Paredão: “Não sai nem a pau”

“Mas e eu que te coloquei no Paredão semana passada?”, disse Paula. Mesmo com a sister insistindo a paulistana ficou pensativa. “Eu sei, mas dá pra entender um pouco”, disse ela. “Isso é o jogo, não tem como. E o Brasil já sabe quem a gente é”, afirmou a mineira.

“Mas não to falando disso, mas de sentimento mesmo. Eu sou assim lá na rua”, afirmou. Ainda Hariany afirmou: “Não, mas relaxa”, tentou acalmar. Por fim, a bacharel em direito cantarolou brincando: “Deixe de drama… Eu já to canado de ariscar”, e a sister riu.

Veja mais: Gabriela aconselha Rízia sobre sua indicação: “Importante se justificar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio