Gabriela justifica veto em Paula, que ouve: “Não é fácil”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a prova do líder, Gabriela coloca os ‘pingos nos is’ com Paula na noite de quinta-feira (21). Tendo que vetar alguém em sua última decisão como líder, ela decidiu por vetar a mineira da disputa pela liderança. Alan foi quem venceu e se tornou líder pela primeira vez.

Na varanda da casa, as duas sentaram para conversa e Gabriela começou: “A minha justificativa era questão de afinidade, mas por isso que doeu porque você não era a última”, e em seguida Paula disse que tudo bem e a abraçou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente ‘tretando’ duas semanas sem querer”, “eu fiquei chateada com você ontem, falei pra todo mundo. É isso Paulinha daqui pra frente fica pior”, declarou. Em seguida a paulista contou que não consegue separar o pessoal de jogo. “Ter que falar, ter que indicar pra mim não é fácil”, contou a artista plástica.

E finalizou: “Ontem na hora que você falou para mim assim: ‘Ga vai pra lá, vai pra lá’, eu fiquei tão chateada”, “Quando que eu falei isso” indagou, “não lembra?”, e a sister declarou que não.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais