Gabriela ganha massagem de Alan e Rodrigo: “Nunca tantos homens me tocaram”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da noite desta quarta-feira (27) no BBB19, Gabriela deitou-se no gramado da área externa da casa. Por lá, a sister ficou admirando o céu até que Alan e Rodrigo se aproximaram. 

Leia também: Danrley revela sonhos obscenos com Carolina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A percussionista então ganhou uma massagem iniciada por Rodrigo, que pegou um hidratante de pele. Em seguida ele fez movimentos na pele da paulista, e recebeu ajuda de Alan para a tarefa. 

Confira: Carolina brinca com a falta de homens na casa: “Bora a gente começar a se pegar aqui”

Diante da massagem feita pelos brothers, Gabi fez comentário aleatório que divertiu os colegas. “Nunca tantos homens me tocaram antes”, disse ele. Os colegas da sister riram da observação. 

Gabriela revela que já gravou clipe com mulheres nuas “Lindo. Só com uma galera feminista”

Na tarde desta quarta-feira (27)Gabriela contou aos colegas de BBB19sobre trabalhos musicais. A sister, que é percussionista, revelou que já gravou um clipe só com mulheres nuas.

“Eu fiz um clipe só de mulheres nuas. Não foi oficial, mas ele [Liniker] sabe, o produtor dele sabe. Só com mulheres nuas. Lindo. Um grupo de uma galera feminista”, contou a sister.

Gabriela ainda disse que a música usada em sua produção musical foi Louise du Brésil, de Liniker. Logo depois os brothers mudaram de assunto e a produção cortou a câmera principal para Carolina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio