Gabriela fica surpresa ao saber da torcida do público entre ela e Carolina

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já fora da casa, Gabriela que foi eliminada na madrugada de segunda-feira (08), foi entrevistada na Rede BBB. A sister que deixou a casa com 60,64% dos votos, ficou surpresa ao saber do shipper- combinação de nomes para um casal- entre ela e Carolina.

Durante o ao vivo no site do Gshow, a apresentadora, Fernanda Keulla, questionou a ex-sister sobre ela e Carol. Ela ficou surpresa e riu, mas negou que tivesse algum romance: “O que eu falava para a Peixinho é que lembrava muito minha ex. Nossa, não”, afirmou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida matou a curiosidade sobre um sonho que teve e não havia revelado com quem foi da casa. “Foi um sonho que eu tive. Sonhei que estava conversando com a pessoa e vi que a boca da pessoa era bonita e dei um beijo. Aí na roda olhei de novo e vi que era bonita mesmo. Era da Hari”, disse tímida.

Ainda na casa, Carol e Gabriela foram bem próximas, mas a percussionista garantiu que eram só amigas. No entanto, se fosse ficar com alguém ela afirmou que seria com Peixinho.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio