Bom Sucesso

Gabriela faz revelações para Alice sobre o que está sentindo

A jovem afirma estar se sentindo como a mãe

Publicado em 20/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alice (Bruna Inocencio) está passando por um momento bastante agitado de sua vida desde que Gabriela (Giovanna Coimbra) sofreu um acidente e foi internada. Durante uma visita para a irmã, a jovem decide questionar sobre a vida sentimental dela.

“Mana, me atualiza. Quando foi que você conseguiu terminar com o Patrick e ficar o Vicente? Por que eu não entendi nada”, diz a filha de Ramon (David Júnior). Gabriela então explica para a irmã que a decisão surgiu no mesmo dia e que ela também se surpreendeu.

“Eu não tenho muita coisa pra fazer aqui a não ser pensar na vida. E no que eu quero ainda viver. Eu entendi que eu e o Patrick, é só amizade. E que eu precisava muito dar um beijo no Vicente antes de mo…”, diz a garota, sendo interrompida por Alice.

Posteriormente, ela explica que está com a mesma sensação de Paloma (Grazi Massafera) quando teve o exame trocado. “Desculpa. Não queria te deixar chateada. Mas eu tô me sentindo que nem a mamãe, lembra? Quando ela achou que ia morrer e começou a fazer tudo que queria. Só que eu não consigo fazer muita coisa nessa cama de hospital…”, diz a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade