Gabriela faz massagem em Carolina e ganha elogio

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina deixou a sala de estar e chegou na área externa da casa do BBB19. Segurando um creme hidratante, a baiana se aproximou de Gabriela e pediu para que a sister fizesse uma massagem. Prontamente, Gabi atendeu ao pedido da sister.

Leia também: Tereza reclama de compras de Carolina: “Acho um absurdo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de começar todo o processo, Carolina colocou um pano no chão para se deitar de bruços. Gabriela em seguida se apoiou nos joelhos e começou a massagear os ombros da publicitária. Com poucos segundos de massagem, Carolina rasgou elogios a Gabi.

“Eu não sinto dor nenhuma”, comentou a baiana. A paulista questionou se a falta de dor seria durante a massagem e falou sobre sua última experiência. “Com o Rodrigo eu quase morri uma hora”, criticou Gabriela. Rodrigo não ouviu o comentário a sister.

Veja mais: Danrley fica irritado com comentário de brothers: “Tem coisas que me estressam”

A publicitária então explicou o motivo da dor. “É que você estava bem travada”. Gabi concordou e em seguida começou usar novas técnicas para massagear a colega de confinamento na área externa. Enquanto isso, alguns brothers curtiam piscina.

Rodrigo fala sobre choro durante falsa eliminação de Gabriela

Na manhã desta quarta-feira (06), a pauta da casa ainda é a falsa eliminação de Gabriela no paredão fake. E Rodrigo, que ficou desesperado e chorou muito ao saber que Gabi teria sido ‘eliminada’, falou sobre a reação que teve no momento, no
BBB19.

“O choro ontem, alias, não foi nem choro, foi desespero mesmo. Eu pensava: ‘Nossa essa menina não fez nada. Não entenderam nada, nada’”, explicou Rodrigo sobre o seu desespero na falsa eliminação. Alan concorda: “Nunca desrespeitou ninguém”. “A matemática não fechava, e não fechou mesmo”, disse Rodrigo rindo da situação.

No momento da “eliminação”, Rodrigo caiu no choro ao levar a sister até a porta de saída. Em dado momento o brother estava aparentando estar mal. No final do programa Tiago Leifert não voltou para contar sobre a imunidade, nem esclarecer. Na quinta-feira (07), o apresentador pretende conversar sobre tudo que envolveu o paredão fake.

Na madrugada o brother já havia falado sobre a sua reação: “Que vexame gente”. E Gabriela tirou sarro: “Você me ama, você me adora”. “Pensei que eu fosse morrer bicho. Vou ter um AVC nesse programa gente”, comentou brincando. Rízia lembou: “Eu olhava pro Rodrigo, tipo ‘meu Deus do céu”, comentou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais