Gabriela fala propósito de sua participação no reality

Publicado em 26/02/2019

Gabriela contou a Rodrigo e Alan, na área externa da casa do BBB19, sobre um sonho que teve com a mãe. A sister disse que sua matriarca vai fazer 70 anos e que quer dar o melhor para ela como ‘plano de saúde’ e conforto.

Leia também: Isabella declara: “Se eu sair, saio de cabeça erguida”

“O custo de vida que eu e a minha irmã tôm… não para ruim… Então ela trabalha igual uma louca. Eu só quero dar sossego para ela e um bom plano de saúde. Se ela tiver com o pezinho dela para cima, com saúde, eu estou satisfeita”, disse a percussionista.

Na tarde de ontem Gabriela desnocou o ombro enquanto se exercitava na academia. A sister recebeu atendimento médico. Aos olhos do público, ela foi orientada a colocar uma bolsa de gelo para aliviar a dor. O atendimento no confessionário não foi transmitido no 24 horas.

Veja mais: Tereza avisa sobre jogo da discórdia: “Discurso bonito acabou”

Nas redes sociais, a família de Gabriela tranquilizou os fãs. “Amores, a Gá deslocou o ombro agora a tarde enquanto fazia exercícios ma academia. Tá tudo bem, ela já foi atendida pelo médico e esta de repouso. É normal que isso aconteça, ela está acostumada com esse problema do ombro deslocado e em breve estará 100%”.

Alan desabafa sobre paredão: “Estou mais ansioso”

Alan conversou com Rodrigo e Danrley na cozinha do BBB19 na tarde desta terça-feira (26). Emparedado, ele se diz ansioso com o programa de eliminação de hoje à noite e explicou sobre emoções.

Inicialmente, Danrley tocou no assunto. “Esse paredão são de três pessoas. Por mais que você tenha ido várias vezes, você não pode se sentir seguro de ir sempre. Falam que só dependem da gente para chegar até a final, só que não é assim”.

Rodrigo disse que que ter os dois colegas de confinamento ao seu lado na final do programa. Já Alan desabafou sobre seu segundo paredão. “Estou mais confiante, porém mais ansioso dessa vez”.

O brother parou na berlinda após ter sido indicado por Isabella, que atendeu ao Big Fone semana passada. Elana, líder da semana, mandou Isa ao paredão. Tereza foi a mais votada em votação aberta pela casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade