Gabriela escolhe Alan, Danrley e Rodrigo para o cinema do líder

Publicado em 18/03/2019

Gabriela, líder da semana, recebeu chamado da produção na tarde desta segunda-feira (18) no BBB19. A sister estava deitada na cama do quarto do líder, quando uma voz misteriosa da produção surgiu. “Gabriela, escolha três convidados para o cinema do líder”.

A sister ficou na dúvida. Primeiro ela pensou em chamar os emparedados da semana. Danrley, Carolina e Paula. Logo depois ela voltou a ficar na dúvida. A produção deu um chamadão na sister. “Gabriela, escolha agora três convidados”. A percussionista voltou atrás e chamou Rodrigo, Danrley e Alan.

ConfiraAlan brinca com Carolina: “Não te devo satisfações”

No segundo andar, os quatro abriram a porta. Gabi pegou uma placa com recado da produção. “Gabriela hoje tem Globoplay no BBB e vocês vão ver uma série muito premiada sobre um jovem médico com dons. Apesar de ser um grande médico, ele enfrenta preconceito por ser autista. Divirta-se”.

Na atual edição, o líder e seus convidados são direcionados ao segundo andar da casa. Lá encontram um espaço multiuso montado com decoração do catálogo Globoplay. Diferente de outras edições em que a produção pré-selecionava o filme, os brothers podem assistir qualquer título. Eles têm três horas para assistir series e filmes disponíveis na Globoplay.

Veja mais: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade