Gabriela e Rízia formam paredão duplo no BBB19

Publicado em 06/04/2019

Na reta final do reality, Gabriela e Rízia formaram o primeiro paredão duplo desta temporada no BBB19. Durante a noite desse sábado (06), eles tiveram a formação pouco antes da festa.

Diferente do comum, que é ter a cerimônia aos domingos, a formação foi adiada para essa noite. Como não tiveram Anjo, a única imune foi Paula. Como conquistou a liderança na noite de sexta-feira (05), a mineira pôde indicar um dos colegas no Paredão, e a escolha foi Gabriela.

Já em seguida, na votação aberta, a segunda a ser mandada para a berlinda foi Rízia, com o desempate de Paula. O curioso foi que Rízia poderia ter votado em Hariany e se livrado do Paredão, no entanto ela votou em Carolina. Logo após as votações, as sisters tiveram 30 segundos para defenderem a permanência na casa no BBB19, ali na sala mesmo.

Logo após votação, Rízia chorou muito e teve o consolo dos brothers. Ainda nessa semana, a final está prevista para sexta-feira (02). O público pode votar para quem quer que saia pelo site do Gshow nesse 12º Paredão do reality.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade