Gabriela é o novo anjo e ganha carro zero quilômetro

Publicado em 22/03/2019

O BBB19 já tem novo anjo. Gabriela venceu a oitava prova no início da tarde desta sexta-feira (22) na área externa da casa. Como prêmio, ganhou 500 estalecas, almoço especial e um carro zero quilômetro. Com a vitória na prova, a consequência tirada por Gabi na prova do líder que consagrou Alan, foi anulada. Ela teria que anular o poder do anjo na próxima formação de paredão.

Tiago Leifert, apresentador do programa, comandou a prova. Antes, ele pediu para que Rízia vetasse um participante. A sister tirou Carolina da prova do anjo. “Hoje eu vou vetar a Carolzinha porque ela é minha opção de voto”, declarou a jornalista..

A prova: após o veto de Rízia, consequência que ela tirou na prova do líder, os brothers fizeram sorteio. O objetivo foi para organizar a ordem dos jogadores. “Em ordem, vocês devem abrir duas bolas. Dentro de cada bola tem uma ficha. A ficha azul te dá arremesso e a laranja te dá dois arremessos. Quem fizer a melhor pontuação ganha a disputa. Em caso de empate, vamos para um mata-mata”, explicou Leifert.

Observação: os pontos das jogadas não eram somados. Caso o participante desejasse jogar mais de uma bola, tinham autorização. Gabi fez 21 pontos e ganhou o colar do anjo. Rízia apareceu logo atrás com 19. Seguida de Rodrigo e Elana com 14, Hariany com 11 e Paula com 4 pontos.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade