Gabriela e Carolina trocam declarações e internautas vibram: “Gafish é real”

Publicado em 14/03/2019

A madrugada dessa quinta-feira (14), foi cheias de declarações entre Gabriela e Carolina no BBB19. Enquanto isso, no Twitter os internautas ficaram enlouquecidos com a dupla. Nas redes sociais criaram até um nome para as duas “Gafish”, junção do nome das sisters.

Durante a Festa Prensa, Gabriela começou explicando o que gostaria de ter dito para a baiana: “Eu pensava em você e só me vinha na mente era sol. Você é sol”, e se abraçaram. Carol declarou: “Eu te conheço pela sobrancelha. Quando você acorda bem, mal humorada”, e a sister revelou conhecer a amiga por sua expressão com a boca.

Leia também: Danrley, Elana e Alan cantam abraçados durante festa no BBB19

Em seguida a baiana continuou: “Eu vou te ser sincera, depois das menias é você, depois o resto”, disse. E Gabriela ainda afirmou: “A gente sabe no olhar”, e deram outro abraço e se emocionaram com a fala uma da outra.

Nas redes sociais a torcida pelo ‘shipper’ comemorou: “Troca de declarações intermináveis, abraços seguidos. Declarações lindas, Carol chorando, falando que fala com ela lá fora. Independente do que for, foi a cena ‘gasfish’ mais linda de todas. Difícil superar”, disse um. Outro comentou: “Gafish é real”, disse.

Já fora da casa, em entrevista ao Gshow, na Rede BBB, a amiga Isabella, que deixou o reality na sexta semana afirmou que entre as duas só existe amizade. Durante a conversa a ex-sister foi questionada sobre a dupla e disse que apesar da boa relação, não aposta no romance entre elas.

Veja os comentários:

Veja mais: Brothers cantam música para Tereza na festa

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade