Gabriela Duarte recebe pedido para interditar Regina Duarte

Além de fãs, atriz Samara Felippo se solidarizou com a colega de profissão

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (7), a Secretária de Cultura do Governo Bolsonaro, Regina Duarte, interrompeu uma entrevista na CNN Brasil e se mostrou muito chateada ao ser pedida para responder a um vídeo de Maitê Proença.

Revoltada, ela chegou a se estressar com a jornalista Daniela Lima e chamou a emissora de baixo nível, alegando que a atriz estava ‘morta’ e dividindo opiniões nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no episódio, Regina minimizou as mortes por covid-19 e pela Ditadura Militar, fato que causou bastante indignação na internet, até mesmo no perfil oficial do Instagram de Gabriela Duarte, sua filha.

A atriz tem ganhado apoio até de famosos. “Gabi, todo meu carinho”, escreveu a colega Samara Felippo, que foi seguida também por fãs, demonstrando preocupação.

Amada, desculpa me intrometer, mas não seria o caso de interditar sua mãe?”, disse um, “Imagina como não nos sentimos com a sua mãe no governo?”, acrescentou outro. “O que foi essa entrevista da sua mãe para CNN hoje? Ajuda a ela”, pediu um terceiro seguidor. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio