Gabriela diz a Alan: “A carência faz parte aqui”

Publicado em 31/03/2019

Gabriela e Alan conversaram sobre a carência dentro do confinamento na noite de sábado (30). A sister aconselhou o brother quanto ao assunto. Ainda os dois relembraram o desabafo dele durante a festa Baile de gala do Conde Drácula.

“E você ta bem de ontem?”, questionou a sister. “To pensando eu precisava conversar”, e ela brincou: “Eu não lembro nada que eu falei pra você”. “Para eu seguir aqui e aqui [disse apontando a cabeça e o peito]. Foi mais ou menos isso. Eu falei muito que eu tava carente, mas… Colocando a culpa só na carência”, finalizou.

“Mas você tem que entender também que faz parte, a carência faz parte. Três vezes mais forte que lá fora”, disse a percursionista. Ainda no último desabafo, Alan disse nas entrelinhas que estava sentindo falta de se relacionar sexualmente: “Sabe, dois meses assim”, disse.

Gabriela então disse que isso não era desculpa: “Não joga isso como desculpa, pra mim, não. Vai no banheiro e se resolve. Quem sentiu foi você e ela, mas a questão é: faltam duas semanas”, referindo-se ao fim do programa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade