Gabriela detona Paula: “Carol teve muito mais respeito com Rodrigo”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conversa de Rodrigo e Paula, Gabriela foi em defesa do brother. A sister rebateu aso comentários da mineira após o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (02). Para a artista, a loira não teve respeito por ele.

“A gente tem que tomar cuidado com algumas palavras, porque às vezes machuca. A Carol teve muito mais respeito do que você pra falar com Rodrigo, desculpa. Eu vi você forçando aquilo e ele tentando se explicar”, disparou. “Eu vejo que Dan [Danrley] foi embora, Elana foi embora, vejo ele tentando se achar, por mais que tenha gente”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida explicou sobre a discussão com o brother mais cedo. “Mas eu vejo nas nossas rodas de conversa, a Paulinha gritando, Rízia gritando. Você ta com muita dificuldade de falar. Mas isso não é que ninguém não está deixando ele falar, mas…” e ele diz: “Eu sou assim”, e a sister concordou: “Eu sei que você é, mas isso me dói”, disse ela.

Ainda no Jogo da Discórdia o brother se justificou e afirmou que sua forma de jogar é não falando de jogo. Ainda nessa terça-feira (02), Rodrigo, Hariany e Carolina estão na mira do Paredão. Um do trio deve deixar a casa após a maior rejeição do público.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio