Gabriela desabafa sobre o barraco com Elana: “Me magoou, eu segurei o choro”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (11) no BBB19, Gabriela desabafou com Rodrigo, Alan e Danrley. Durante a tarde, a sister e Elana se estranharam e tiveram a primeira briga após quase dois meses de edição.

Em conversa com os brothers na varanda da casa Gabriela confessou: “Foi bom porque eu me senti tão tranquila. Eu até zoei a Elana: ‘Nossa eu to com 33 anos mesmo’. Porque eu era essa garota estopim que ela é, mas eu falei pra ela ‘tem que tomar cuidado’”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Brothers pulam na piscina na chuva e são expulsos

Ainda desabafou: “Me magoou, eu segurei o choro gente e eu não sou essa pessoa lá fora. Me tiram eu falo ‘espera ai’. Eu ia fazer um barraco muito educado, mas ia fazer. Porque uma: Não fala grosseiro comigo. Ai eu chamei ela no canto e falei: ‘Segura aí mulher’”, disse ela.

Mais cedo, no final da tarde, após a visita do ator Malvino Salvador ao elenco, as duas discutiram na cozinha. A discussão era sobre morar junto, e Elana declarou que não achava certo. No fim, a conversa acalorou e as duas discutiram feio. Por fim, a paulistana e Elana acabaram por se entender e se abraçaram.

Veja mais: Jogo da discórdia: Danrley recebe placa de retalhação de Carolina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais