Gabriela declarou que Deise do Fat Family foi sua inspiração

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa noite de terça-feira (26) no BBB19, Gabriela compartilhou com os colegas sobre sua admiração por Deise. A sister contou que a cantora foi uma grande inspiração em sua vida.

Leia também: Danrley revela sonhos obscenos com Carolina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deise faleceu no último dia 12, desse mês, após lutar contra um câncer na região do abdominal. Dona de uma voz potente, a cantora fez parte do grupo de sucesso Fat Family. Confinada, Gabriela ainda não sabe do ocorrido e declarou sua admiração pela cantora: “Essa mulher foi minha inspiração por muito tempo. Aquele timbre não tem no Brasil. Sempre ela. Me arrepia só de lembrar”, confessou.

Confira: Carolina brinca com a falta de homens na casa: “Bora a gente começar a se pegar aqui”

Ainda comentou: “Eu lembro que quando eu ouvi Fat Family, eu falei ‘Gente que norte-americano’ ‘né’?”, e lembrou da desenvoltura e postura da artista quando cantava.”Ela cantando com a filha é rígido o negócio aqui”, e Rodrigo concluiu: “Não tão brincando ali não”. Por fim, o cientista social também recordou outros momentos com a sister.

Gabriela fala propósito de sua participação no reality

Gabriela contou a Rodrigo e Alan, na área externa da casa do BBB19, sobre um sonho que teve com a mãe. A sister disse que sua matriarca vai fazer 70 anos e que quer dar o melhor para ela como ‘plano de saúde’ e conforto.

“O custo de vida que eu e a minha irmã tôm… não para ruim… Então ela trabalha igual uma louca. Eu só quero dar sossego para ela e um bom plano de saúde. Se ela tiver com o pezinho dela para cima, com saúde, eu estou satisfeita”, disse a percussionista.

Na tarde de ontem Gabriela desnocou o ombro enquanto se exercitava na academia. A sister recebeu atendimento médico. Aos olhos do público, ela foi orientada a colocar uma bolsa de gelo para aliviar a dor. O atendimento no confessionário não foi transmitido no 24 horas.

Nas redes sociais, a família de Gabriela tranquilizou os fãs. “Amores, a Gá deslocou o ombro agora a tarde enquanto fazia exercícios ma academia. Tá tudo bem, ela já foi atendida pelo médico e esta de repouso. É normal que isso aconteça, ela está acostumada com esse problema do ombro deslocado e em breve estará 100%”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio