Gabriela declarou que Deise do Fat Family foi sua inspiração

Publicado em 26/02/2019

Nessa noite de terça-feira (26) no BBB19, Gabriela compartilhou com os colegas sobre sua admiração por Deise. A sister contou que a cantora foi uma grande inspiração em sua vida.

Leia também: Danrley revela sonhos obscenos com Carolina

Deise faleceu no último dia 12, desse mês, após lutar contra um câncer na região do abdominal. Dona de uma voz potente, a cantora fez parte do grupo de sucesso Fat Family. Confinada, Gabriela ainda não sabe do ocorrido e declarou sua admiração pela cantora: “Essa mulher foi minha inspiração por muito tempo. Aquele timbre não tem no Brasil. Sempre ela. Me arrepia só de lembrar”, confessou.

Confira: Carolina brinca com a falta de homens na casa: “Bora a gente começar a se pegar aqui”

Ainda comentou: “Eu lembro que quando eu ouvi Fat Family, eu falei ‘Gente que norte-americano’ ‘né’?”, e lembrou da desenvoltura e postura da artista quando cantava.”Ela cantando com a filha é rígido o negócio aqui”, e Rodrigo concluiu: “Não tão brincando ali não”. Por fim, o cientista social também recordou outros momentos com a sister.

Gabriela fala propósito de sua participação no reality

Gabriela contou a Rodrigo e Alan, na área externa da casa do BBB19, sobre um sonho que teve com a mãe. A sister disse que sua matriarca vai fazer 70 anos e que quer dar o melhor para ela como ‘plano de saúde’ e conforto.

“O custo de vida que eu e a minha irmã tôm… não para ruim… Então ela trabalha igual uma louca. Eu só quero dar sossego para ela e um bom plano de saúde. Se ela tiver com o pezinho dela para cima, com saúde, eu estou satisfeita”, disse a percussionista.

Na tarde de ontem Gabriela desnocou o ombro enquanto se exercitava na academia. A sister recebeu atendimento médico. Aos olhos do público, ela foi orientada a colocar uma bolsa de gelo para aliviar a dor. O atendimento no confessionário não foi transmitido no 24 horas.

Nas redes sociais, a família de Gabriela tranquilizou os fãs. “Amores, a Gá deslocou o ombro agora a tarde enquanto fazia exercícios ma academia. Tá tudo bem, ela já foi atendida pelo médico e esta de repouso. É normal que isso aconteça, ela está acostumada com esse problema do ombro deslocado e em breve estará 100%”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade