Gabriela declara que Paula não merece o prêmio

Publicado em 08/04/2019

Após ser eliminada do BBB19 com 60,64% dos votosGabriela conversou com a Rede BBB e revelou para quem está torcendo para ganhar o prêmio e também contou quem não merece levar R$: 1,5 milhão para casa. Segundo a ex-sister, Paula não merece ganhar o programa.

A repórter Fernanda Keulla exibiu um quadro com todos os participantes que seguem no confinamento, e questionou quem deste paredão merece sair: Paula ou Rízia. Sem parar para pensar Gabriela disparou: “Paula”. Após a repórter questionou quem ela acredita que ‘saca’ do jogo, ao Gabi responder Rízia, Fernanda disparou: “Eu conto ou vocês contam? Vou deixar para vocês contarem”.

Por fim, Fernanda questionou quem não merece ganhar o grande prêmio. Gabi respondeu: “Paulinha, para mim é ela. Ela já ganhou uma Touro, já ganhou outro carro, tem dinheiro, tem piscina em casa, loirinha do olho azul e não tem problema nenhum com a vida”.

Após a eliminação de Gabriela, dentro da casa aconteceu uma nova prova do líder, que consagrou Alan como o novo rei da casa. E um novo paredão foi formado, Alan indicou Paula direto ao paredão, e isso acabou gerando uma discussão dentro da casa e na votação da casa, Rízia acabou sendo emparedada novamente.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade