Gabriela declara: “Eu vi uns vídeos polêmicos e eu vou fazer alguma coisa”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (08), após ser eliminada do BBB19 com 60,64% dos votos, Gabriela conversou com Ana Maria Braga no Mais Você sobre a sua vida no confinamento. A ex-sister falou sobre a polêmica de racismo e disse que pretende tomar alguma atitude em relação a isso.

A apresentadora questionou o que Gabriela pretende fazer agora que está fora do reality show. “Olha, eu vi uns vídeos bem polêmicos ontem, e eu vou fazer alguma coisa. Principalmente sobre intolerância religiosa. Eu respeitei tudo lá dentro Ana e me chocou um pouco. Então vou conversar com o Rodrigo”, declarou Gabriela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tirando isso, eu quero cantar. Preciso estar no palco de novo, preciso cantar. Quero uma banda do meu lado que me entenda…E eu to muito feliz”, disse a ex-sister mudando o rumo da conversa e encerrando assunto sobre racismo. Ana Maria agradeceu a sinceridade e elogiou o sorriso de Gabriela.

Logo ao ser eliminada, a ex-sister conversou com Fernanda Keulla na Rede BBB e declarou que não quer que Paula ganhe o programa. “Paulinha, para mim é ela. Ela já ganhou uma Touro, já ganhou outro carro, tem dinheiro, tem piscina em casa, loirinha do olho azul e não tem problema nenhum com a vida”, disse na ocasião.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio