Gabriela declara após voltar do Paredão Fake: “Renasci”

Publicado em 06/03/2019

A noite de terça-feira (05), foi agitada para os brothers. Após Paredão falso, Gabriela voltou para casa. A sister havia sido “eliminada”, quando na verdade a votação era para imunidade. Após voltar a sister se emocionou junto do elenco que recebeu a colega com gritos e choros no BBB19.

Já mais tranquila, a percursionista conversou com os colegas sobre a experiência de seu falso paredão. “Quando você entrou você falou ‘eu conheço esse lugar?'”, indagou. E a sister compartilhou: “Minha cabeça tava longe, eu chorando.

Leia também: Gabriela volta imune com 50,49% dos votos e repercute na web

Na hora que eu vi o cigarro… Fiquei ‘posso sair?’, e nada”, e comemorou: “Nossa.Renasci. Feliz ano novo!”, disse alegre. Em seguida Rízia brincou: “Ela pulou no meu braço eu falei ‘eu vou morrer agora’. Gabriela você quer me matar”, e a sister mandou um beijo para a colega.

Vale lembrar que, a sister voltou por se tratar de um Paredão do Bem, ou seja, nem ela, nem Rodrigo nem Tereza, que foram para a berlinda falsa foram eliminados. Já dentro da casa Gabriela está imune para a verdadeiro Paredão da próxima terça-feira.

Confira: Tiago Leifert é detonado por internautas após mais uma gafe no BBB19

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade