Gabriela declara a Rodrigo e Alan: “Melhor presente de 2019”

Publicado em 23/03/2019

A festa desas madrugada de sábado (23), rendeu também muita emoção. Enquanto conversavam, Gabriela declarou a importância de Rodrigo e Alan para ela. Amigos desde o começo do BBB19, na reta final a amizade só se fortaleceu entre o trio.

Alan e Rodrigo saíram da pista e foram de encontro da paulistana. Já na parte da varando os três se olharam no espelho. Os brothers elogiaram Gabi: “Olha ai, parece. Eu não quero falar o nome pra não enfatizar isso, mas quem ta de fora também vai achar”, disse ele brincando. Eles começara a comparar a sister com uma famosa que não quiseram falar o nome.

“Para, aceita. Ta linda”, eles brincaram. Contente, a sister aproveitou o momento e com um abraço nos colegas declarou: “Eu amo vocês, amo vocês dois melhor presente de 2019 e da vida”.

Algumas horas antes da festa eles receberam a mensagem. Alan foi quem leu para todos: “A Embelleze completa 50 anos para comemorar vocês vão passar por transformação”. Logo depois do aviso, todos vibraram com a notícia. Em um espaço especial, profissionais cuidaram de cada uma das seis sisters e dos dois homens da casa, Alan e Rodrigo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade