Gabriela comenta sobre Tereza: “Chamaram atenção seis vezes”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (07), após encontrarem Tereza que havia desaparecido dentro do BBB19, Gabriela voltou para o quarto diamante e repercutiu o que havia acontecido. A sister ficou chocada com a quantidade de vezes que a produção chamou atenção de Tereza e ela não percebeu.

Alan questionou o que havia acontecido e Gabriela respondeu que estavam chamando atenção de Tereza e ela foi ver o que estava acontecendo, quando encontrou a sister dormindo no lado de fora da casa. “Eu falei que iria lá ver, porque assustei, chamou seis vezes atenção. Pensei: ‘essa mulher vai cair da cama’”, respondeu a paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tereza desaparece e sisters saem à sua procura

Rízia entrou no assunto e falou: “Ela só estava na vitória Régia dormindo, com um pano na cara. Aí achei que ela ia dormir lá. Acho que pensaram que ela havia dormido”. “Que susto! Mas imagina se ela dorme lá fora?”, disse Gabi. E todos respondem: “Menos 500 estalecas”. Elana encerrou: “É infração gravíssima”.

Tereza disse para as sisters, que havia saído do quarto pois estava tossindo muito e atrapalhando os colegas que gostariam de dormir. Por isso, ficou na área externa da casa com o rosto coberto, mas que não estava dormindo. Por fim, Tereza se desculpou pelo transtorno e todos voltaram para a cama.

Confira: Tereza e Carolina sobre a liderança de Paula: “Líder falsa”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais