Gabriela comenta sobre indicação de Isabella: “Eu achei que ela iria me indicar”

Publicado em 22/02/2019

Na madrugada desta sexta-feira (22), no BBB19, Gabriela comentou que ficou surpresa por Isabella indicar Alan ao paredão, após ter atendido o Big Fone, pois achava que seria indicada pela sister.

Leia também: Isabella reclama do ronco de Alan: “Está demais”

“Eu estava sentindo que eu ia, mas ficava pensando: ‘Quem pode votar em mim agora?’. Ficava imaginando, mas não sabia de mais ninguém e aconteceu”, revelou Alan. “Eu também tenho essas ideias”, disparou Gabriela.

Gabriela continuou: “Eu achei que a Isabella iria me indicar”. “Tu achou? Achei que era eu mesmo, você tem bastante afinidade com ela, dormem no mesmo quarto”, disse Alan. “É jogo. Ela poderia ter a justificativa que ela nunca foi ao paredão”, por fim, Rodrigo opinou.

Confira: Isabella elogia Elana: “Te admiro muito”

“Me poupe”, dispara Tereza para Paula após comentário sobre grupo

Paula estava falando sobre divisão de grupos, quando Tereza ficou de fora da divisão da bacharel em direito, o que deixou a sister um pouco irritada, na madrugada desta sexta-feira (22), no BBB19.

Os brothers que estavam acorrentados comentando a divisão, quando Isabella comentou sobre Paula e Hariany: “Vocês ficaram juntinhas, a duplinha”. “É verdade”, disse Paula e a estudante de medicina acrescentou: “E lá ficou bom para eles, Rô, Ga, Rízia, Alan e eu”.

“Tereza pegou o seu lugar aqui”, disparou Paula, Tereza não gostou do comentário e rebateu: “Eu não tenho lugar então, Paulinha? Me poupe”. A sister por fim, se justificou: “É de duplinha, você é da casa, é de todos”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade