Gabriela comenta com Alan: “Estou feliz, independente de tudo que não ganhei”

Publicado em 06/04/2019

Após uma prova intensa, Gabriela desabafou com Alan na madrugada desse sábado (06). A sister lamentou não ter ganho a disputa. Ela foi desbancada por Paula e deixou de ganhar imunidade e um carro Zero quilômetro. Passando mal e com dores, a ela deixou a prova do líder no BBB19.

“Estou feliz, independente de tudo que eu não ganhei. Eu só queria dar aquele… Para, foi. É que agora eu sei que minha mãe está chorando, porque ela está preocupada comigo. Ela deve estar falando assim: ‘larga mão menina, ta chorando por querer me dar um carro?'”, e riu.

“Antes de sair você deu o máximo. Até aonde dava”, consolou Alan. “Ia ser bom um toro? Ia, mas…”, concluiu ela. Gabriela permaneceu por 24 horas na prova, porém sentiu muitas dores nas costas e desistiu. Assim que chegou dentro da casa foi ajudada pelos colegas. Já Paula também sentiu dores, porém conseguiu tomar o banho sozinha.

Faltando apenas seis dias para a final do reality, a formação do Paredão que seria na noite de sexta-feira (05), foi adiada. Como as sisters ainda estava em prova, a formação será na noite desse sábado (06), no comando do apresentador Tiago Leifert.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade