Gabriela chora por ter que indicar alguém ao Paredão

Publicado em 17/03/2019

Nessa noite de domingo (17), os brothers terão de encarar mais uma formação de Paredão no BBB19. Como líder, Gabriela deve indicar alguém dos colegas. Entendendo a responsabilidade que tinha, a sister chorou por ter que mandar um dos colegas da casa direto para a berlinda dessa semana.

Na cozinha, a paulistana desabafou com Alan e Rodrigo. O surfista tentou consolar: “Mas qualquer pessoa que você mandar ela vai entender”, e a sister concordou: “É o que eu espero, porque eu entendi. Eu entendi”, declarou.

Leia também: Alberto fala sobre sexo e Danrley questiona: “Curte tudo?”

“Mas isso… Eu estou ficando. Acho que isso tem muito a ver com o lance de adoção”, e começou a chorar. Imediatamente Rodrigo a abraçou e ela desabafou: “Tenho que fazer terapia p*”, e caiu no choro bastante emocionada. O amigo a apoiou a fazer terapia: “Mas não esquece que estamos em confinamento, as emoções ficam muito afloradas”, declarou.

E Gabriela ainda contou o que estava sentindo: “Fazer terapia comigo mesma. O lance de ter que apontar, acho que tem tudo a ver com o lance da minha adoção”, declarou ela. Ainda Rodrigo ajudou a colega: “Isso tudo que ta falando ai dentro, ainda estar longe da sua mãe sua irmã. As pessoas conhecem sua índole e elas estão vendo, tudo bem?”, consolou ele. Em seguida ela brincou: “Bom que choro agora e não no ao vivo”, disse.

Veja mais: Alberto revela que perdeu virgindade com brasileira de 40 anos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade