Gabriela chora com recado da família e ex-namorada

Publicado em 23/03/2019

Na tarde deste sábado (23) Gabriela recebeu o recado da família durante o almoço do anjo no BBB19. A sister, que ganhou prova na última sexta-feira (22), é o anjo da semana, e tem poder de imunizar um concorrente. Ela emocionou com vídeo da família. Rodrigo foi convidado da paulista.

Assim que chegou ao segundo andar, parte da casa onde aconteceu o evento, Gabi descobriu que ganhou prêmios. A sister conquistou cozinha completa toda decorada. Ela comemorou o cardápio do almoço especial. O recado veio logo em seguida.

A TV ligou: ‘Gabriela, presente do anjo”. Em seguida um Stories em vídeo foi exibido com recados de familiares da sister. Gabi se emocionou e recebeu o abraço de Rodrigo. Após um recado da mãe da percussionista, uma ex-namorada surgiu em vídeo.

“Ela se segurou para não chorar”, falou Gabi sobre a mãe. “Está tudo bem, você viu. Eles têm muito orgulho de você”, amenizou Rodrigo em seguida. Logo depois da exibição do recado do anjo, os dois se abraçaram e se sentaram à mesa.

Gabriela coloca Carolina no castigo do monstro ‘cobra’

Gabriela é o anjo da semana no BBB19após vencer prova na tarde desta sexta-feira (22). Solicitada pela produção do programa, a sister teve que definir um castigado para o castigo do monstro ‘cobra’. A paulista colocou Carolina.

O monstro da semana deve vestir uma fantasia de cobra e precisa se rastejar ao sinal BBB. Além disso perde um total de 1500 estalecas. Ao ler o comunicado, Gabi se mostrou surpresa com a prenda e demorou alguns segundos até fazer a escolha do castigado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade