Gabriela brinca para acalmar Isabella: “Levanta a cabeça, princesa”

Publicado em 26/02/2019

Enquanto ainda de arrumavam para essa noite de Paredão, Gabriela aconselhou Isabella que está na berlinda. Nessa terça-feira (26) no BBB19, haverá a próxima eliminação entre a potiguar, Tereza e Alan.

Leia também: Isabella critica Rodrigo: “A única pessoa que não me deu boa sorte”

Durante a conversa Isabella ressaltou: “No outro eu estava mais confiante, nesse eu estou preparada. Se eu voltar estou muito feliz, se não, eu tenho a minha vida lá fora”, contou. “Porque eu estava mais confiante e nesse não, nesse todos voltaram”, e completou. “Mas a gente fica ansiosa, eu penso ‘minha mãe está aqui”, diz.

Confira: Paula compara Isabella a cachorra: “Ela morre de medo da Elana”

Gabriela lembrou da frase da sister: “Aquela frase que você falou aquele dia foi ótima. Se o público… Como é?”. E Isa completou: “Se o público não me quer aqui dentro, eu quero ir”, recordou. E a paulistana brincou citando a frase famosa da ex-BBB Jéssica Mueller da edição passada: “Levanta a cabeça, princesa”, e a sister deu risada.

Isabella declara que não teme votar em mais ninguém para o Paredão

Durante a noite antes da decisão do Paredão, Isabella e Carolina conversaram sobre o jogo, nessa terça-feira (26) no BBB19. A dupla chegou ao consenso de que não tem mais medo de votar nos colegas de competição.

Peixinho lembrou do que aconteceu na semana: “Foi terça-feira passada que a gente botou as correntes ‘né’?”, e a potiguar continuou o pensamento. “Foi, tiraram sábado, seria na sexta. Eu tirei na quinta”, e a amiga confirmou: “No dia da prova do líder, que a gente foi vetada”, recordou.

Enquanto falavam da prova do Líder, Isabella afirmou: “Depois daquele dia ali eu voto em todos. Antes eu tinha medo, mas agora…”, declarou. E a baiana concordou: “Eu não tenho medo de votar em ninguém. Não tenho medo de chagar ontem e falar da decepção”, pontuou.

Por fim, as amigas comentaram sobre a saída de Maycon na última terça-feira. “Ele deve ter saído muito mal”, lamentou Isabella. Ainda nessa noite, durante o programa ao vivo, Tiago Leifert fará a cerimônia de eliminação do Paredão. Um dos brothers deixará para trás o sonho de conquistar o prêmio de R$1,5 milhão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade